domingo, 3 de julho de 2011

Momento Literário - Cecília Meireles - Contribuição de Juliana Freitas: Minha ex-aluna em Classe de Alfabetização - Minha querida menina linda!

"Quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim."
 
Cecília Meireles

Um comentário:

  1. Que surpresa linda, tia Márcia! :) Obrigada pela sementinha que você plantou no meu coração desde meus primeiros anos de estudante. Obrigada por ter despertado em mim o amor pela leitura e pelas pessoas. Obrigada por ter feito tudo isso por amor, por amor a educação. Você me ensinou a olhar para as coisas... te amo!

    ResponderExcluir